19 de janeiro de 2009

Premio Craft Design

Mensagem originalmente postada em Quinta-feira, 30 de Outubro de 2008

A Craft Design lançou o Prêmio Craft Design – Objetos de decoração, que tem como objetivo incentivar e divulgar a criatividade, o empreendedorismo e inovação do setor de decoração no Brasil, destacando o talento de designers, decoradores, artistas e empresários que propõem novas soluções para objetos de decoração utilitários ou decorativos.

AVALIAÇÃO: O Prêmio é coordenado pelo designer Lars Diederichsen, do Instituto Meio, responsável pelo acompanhamento das inscrições e escolha da comissão julgadora, composta por membros reconhecidos pela experiência nas áreas de design, arquitetura e decoração. Os projetos são avaliados pelos critérios de apresentação, inovação, originalidade, impacto ambiental, perspectiva mercadológica, viabilidade de produção, qualidade e segurança, responsabilidade social e impacto ambiental.
Espaço dedicado à exposição dos objetos finalistas

Dos 580 projetos pré-inscritos no concurso, apenas 31 tiveram participação na exposição da 13ª Feira Craft Design, evento de negócios destinado a lojistas, arquitetos, decoradores, e profissionais da área de decoração onde são apresentadas, todos os anos, novas coleções de designers selecionados. O diferencial da CRAFT DESIGN é a seleção de produtos inovadores de decoração, aspectos funcionais, responsabilidade ambiental e contribuição social, itens que atendam as solicitações do mercado. De 13.08 à 17.08 de 2008. Das 10h às 20h. Centro de Eventos São Luís. Rua Luís Coelho, 323, Consolação - São Paulo - SP

Sou eu, o primeiro da direita para esquerda, segurando o nosso troféu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário